Os preços não incluem os serviços de entrega
De quanto tempo necessita a Aquafisio para enviar a minha encomenda?
Todas as encomendas realizadas antes das 12:00 são enviadas no próprio dia. O período de entrega depende da transportadora escolhida e do país de destino.
A Aquafisio oferece o acompanhamento da encomenda?
Sim, poderá acompanhar qualquer encomenda e verificar o seu número de acompanhamento no seu painel de controlo.
O que está incluído nos portes de envio?
Os portes de envio incluem:
Embalagem adequada (caixas de cartão, bolhas de plástico, proteção interna, etc.)
Transporte
Seguro
Desalfandegamento no local de origem
Devolução de Produtos
9.1 - Âmbito
9.1.1
A Aquafisio desenvolve todos os esforços ao seu alcance para garantir que todos os serviços que presta e todos os produtos que comercializa se encontram em perfeitas condições de utilização e de acordo com as características técnicas que publicamos.
9.1.2
Estamos conscientes, no entanto, que no conjunto dos milhares de produtos que movimentamos e dos muitos clientes que servimos diariamente poderão ocorrer anomalias. Assumimos resolve-las rapidamente, dentro do enquadramento legal e das nossas possibilidades.
9.1.3
Agradecemos, desde já, a vossa melhor compreensão e relembramos que para uma mais rápida resolução do seu caso deverá ter em atenção os seguintes procedimentos simples no acto de recepção:
- Verificar se as embalagens exteriores não apresentam sinais de maus-tratos.
- Abrir as embalagens pelas zonas indicadas (quando possível) conservando-as em bom estado durante um período de 48 horas.
- Verificar se os produtos não apresentam defeitos visíveis de transporte ou fabrico.
9.1.4
O cliente poderá ainda efectuar a reclamação de uma anomalia para o telefone +351 968011270 de segunda a sexta-feira das 10.00 às 18.00 h, ou pelo endereço encomendas@estampagrafica.pt
9.1.5
A Aquafisio poderá solicitar a avaliação da reclamação por um técnico, disponibilizando-se o cliente para esta avaliação num prazo razoavelmente curto e sempre dentro do período de garantia.
9.2 - Condições de aceitação da devolução
9.2.1
O cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos sempre que se verifiquem uma das seguintes situações:
- Os produtos entregues apresentam deficiências causadas pelo transporte até ao local, detectadas pelo cliente à data da recepção.
9.2.1.1
No âmbito do direito de livre resolução (DL n.º143/2001, artº. 6) o cliente pode devolver os produtos sem que tenha que justificar o motivo da devolução, desde que manifeste a sua intenção por carta registada enviada à sede da Aquafisio num prazo de 14 dias após a recepção da encomenda. Neste caso a devolução é considerada da responsabilidade do cliente.
9.2.2
As devoluções de produtos são realizadas nas condições indicadas a seguir:
- O cliente deverá solicitar à Aquafisio o levantamento do artigo na morada onde foi entregue.
- De acordo com o DL n.º143/2001, artº. 8 nº1 a Aquafisio debitará o custo correspondente aos serviços de recolha dos produtos devolvidos nas condições indicadas em 9.3.
- O cliente concorda em manter os produtos que pretende devolver nas condições em que lhe foram entregues, com as embalagens originais em bom estado de conservação.
- Os produtos devolvidos devem conter todos os acessórios entregues, incluindo os manuais de utilização.
9.3 - Encargos com a devolução
9.3.1
No caso de uma devolução da responsabilidade do cliente a Aquafisio cobrará os custos de transporte
9.4 - Reembolsos
9.4.1
Sempre que houver lugar a reembolsos de importâncias pagas pelo cliente, a Aquafisio compromete-se a desenvolver todos os esforços para que sejam efectuadas o mais rapidamente possível e num prazo que nunca exceda os 15 dias.
9.4.1.1
As importâncias pagas serão reembolsadas através de movimentos de transferência bancária para as contas de origem dos pagamentos.


Portes são gratuitos para encomendas nacionais de valor superior a 60€ + iva e até 10kg.